O PM confessou que havia deixado a arma sob o banco do veículo enquanto participava de um jogo de futebol entre amigos. Henrique Coelho Rocha, teria entrada em um carro para se proteger da chuva.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
Informações iniciais indicam que o policial teria caído em uma emboscada, possivelmente em retaliação a uma ação policial recente na qual ele esteve envolvido.
Polícia afirma que o tiro partiu de criminosos que tentaram assaltar uma pizzaria na Avenida Poty Velho
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
O casal foi socorrido, e a jovem precisou passar por uma cesariana de emergência para salvar o bebê.
De acordo com o boletim de ocorrência , policiais militares foram chamados, mas encontraram a vítima já no pronto-socorro, onde foram informados sobre o tiro que ele havia recebido
Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. O acusado invadiu o hospital, efetuou vários tiros contra o funcionário e em seguida o decapitou.
As crianças estavam dentro de casa dormindo, quando foram surpreendidas pelos criminosos que invadiram o local atirando
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
Segundo informações os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em uma moto
A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
Músico foi baleado na cabeça no último dia 2 de setembro quando estava passando pela região de Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro
O MeioNorte apurou que o suspeito ainda deixou outro funcionário baleado, o qual foi socorrido ao Hospital Guido Guida
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
O paraquedista saiu de casa para um luau e foi localizado depois de duas semanas por bombeiros na Restinga da Marambaia.
Francinete correu para ajudar o vizinho que tinha sido baleado, quando foi atingida a região frontal do corpo e veio a óbito
Além do disparo, imagens mostram que os homens não conseguem dirigir o veículo e fogem sem levar nada da vítima
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários